peçovos a voçes entendidos na materia que me ajudem ....
comprei o APC e porbooys look
o APC que comprei na car care europe ja vem diluido ?!
ja li aqui no forum que tem de se diluir normalmente 1:20 é suficiente dependendo da sujidade!
mas, explicam-me lá uma coisa, como diluir o APC a 1:20 ?! como fazeis isso ?!
Pois eu nao deixo agarrar no carro muito pó... deixa-me confusão e limpo logo
alem disso nao anda com muito pó... como diluir ?! ou melhor o que é isso ?! como faço isso ?!
e tem que se diluir com agua destilada aqueles garrafoes de agua destilada que ve vende nos continentes , ou pode ser com agua de casa ?!
como eu nao deixo o pó agarrar pk ando 2 em 2 dias sempre a passar um paninho de microfibra no tabluier para nao acumular o pó qual será então a percentagem de diluicao que devo prosseguir ? uma vez que não deixo o pó acumular como proceder ?!
deixovos aqui uma foto do interior !!

Uploaded with ImageShack.us
comprei o APC e porbooys look
o APC que comprei na car care europe ja vem diluido ?!
ja li aqui no forum que tem de se diluir normalmente 1:20 é suficiente dependendo da sujidade!
mas, explicam-me lá uma coisa, como diluir o APC a 1:20 ?! como fazeis isso ?!
Pois eu nao deixo agarrar no carro muito pó... deixa-me confusão e limpo logo

e tem que se diluir com agua destilada aqueles garrafoes de agua destilada que ve vende nos continentes , ou pode ser com agua de casa ?!
como eu nao deixo o pó agarrar pk ando 2 em 2 dias sempre a passar um paninho de microfibra no tabluier para nao acumular o pó qual será então a percentagem de diluicao que devo prosseguir ? uma vez que não deixo o pó acumular como proceder ?!
deixovos aqui uma foto do interior !!

Uploaded with ImageShack.us
Última edição: